sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Caroline Meyer ~ Dor.

Capitulo 2

Estava bem, não passara de um susto para mim. Mas para a minha mãe, não foi só isso. O médico disse que não havia mais nada que pudesse fazer. Estava morta !
Deus tinha a levado sem mim ...
Não me deixou dizer lhe o quanto a amava e me arrependia por tudo o que lhe fizera.
Simplesmente a levo a sem um adeus, sem um abraço. Deus era mau ! Injusto !
Passei, horas e horas sentada num banco do hospital secando as minhas lágrimas. Parecia que elas não tinham fim. Por quem passa se por mim, pensaria que a minha ideia era transformar o hospital num rio.
O meu pai nunca mais chegava, nunca mais poderia ir para casa e enroscar me nos lençóis e esquecer este dia péssimo !
Recebera uma dúzia de chamadas e mensagens. Mas nenhuma delas foi respondida. Estava demasiado perturbada para explicar a situação. Principalmente um monte de vezes.
Passava do meio dia e o meu pai entrou pelas portas do hospital. Correu direito a mim e baixou se ficando a minha altura. Estendeu os seus braços e eu abracei.
- Lamento imenso ! - Sussurrou me.
-Tu não lamentas. - Disse-lhe secamente. - Tu só querias vela pelas costas.
Ele deixou me de me abraçar para me encarar. Olhou me nos olhos e pronuncio.
-Talvez eu e a tua mãe nunca nos demos bem. Mas eu lamento teres perdido alguém que amas muito. E se isso te magoa, a mim também !
-Eu quero a de volta! - Supliquei.
Ele apertou me nos seus braços enquanto eu lhe molhava o ombro com as minhas lágrimas.
-Calma querida. - Acaricio o meu cabelo uma ou duas vezes.
Levanta mo nos e dirigimo nos para o carro.
Esta manhã estava tudo bem, parecia ser um dia prefeito, mas agora parece que acabou a minha vida.



***

Muito dramático, não é?! xDD

2 comentários:

  1. drama é giro, Catarina ;D haha
    mas não mates a Coraline, isso já era mau demais e depois ficavas sem história xD
    estou a gostar, escreve mais, linda ^^ beijocas

    ResponderEliminar
  2. Mesmo fofis !
    Quem era o homem que a agarrou no rio , quando ela queria voltar para ir ter com a mae ? isto foi no outro capitulo xD

    Escreveee

    ResponderEliminar